Samurai X Portugal
Samurai X Portugal
Samurai X Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao anime Samurai X - Rurouni Kenshin - totalmente em português!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Saitou Hajime apresenta-se xD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Saitou

Saitou


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa »» Leiria

Saitou Hajime apresenta-se xD Empty
MensagemAssunto: Saitou Hajime apresenta-se xD   Saitou Hajime apresenta-se xD Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 1:57

Ola pessoal!


Sou mais um dos que, quando era miúdo, corria da escolinha primaria para casa, exactamente para estar a horas á frente da TV, não para ver a Samanta (telenovela venezuelana que dava antes do Batatoon) não para ver o Companhia ir contra a porta depois de um chuto no rabiosque, dado pelo Batatinha, Não para ver o Benfica jogar, mas sim...




Para ver um dos animes mais emocionantes, mais emblemáticos de uma geração, mais marcantes... que foi o Samurai X...   cyclops

Quem não se recorda de na manhã seguinte o tema que mais se ouvia falar na escola era se o kenshin ia mesmo para EDO ter com o shishio farao  ou quando a Kaoru e o Kenshin se beijavam?   lol!  Quem não se recorda das musicas fantasticas que tornavam o anime tão singular e unico? Eu mesmo chegava a cantarolar naquilo que julgava ser Japones (e como é bom cantar em japones, assim ninguem  sabe se estamos a dizer a maior barbaridade do mundo jajajaja)


Por tudo isto e muito mais, este anime marcou a minha infancia de uma forma singular... e creo que a todos vos tambem.

Falando um pouco de mim, eu ja ando em alguns forums, sobretudo de cariz automóvel, e agora nestes ( no antigo forum RK tambem.)

Tenho um fascinio peculiar pelo Saitou Hajime, como ja devem ter visto. É a minha personagem favorita em todo o anime...


Bom acho que ja escrevi uma biblia lol!   Grande abraço a todos, e espero que este forum prospere Wink

Hasta
Ir para o topo Ir para baixo
 
Saitou Hajime apresenta-se xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Samurai X Portugal :: Apresentação-
Ir para: